[Aviso]   Origem da Asa de Cristal
01-03-2012

Origem da Asa de Cristal

O universo era uma massa mortal e brutal de forças elementares no início dos tempos. Era um vazio inerte; a única forma de atividade eram os choques explosivos dos elementos primários.

Cansado do caos apático, Gaia, Deusa da Terra, tentou estabelecer uma ordem para este mundo que viu como seu protetorado. Mas colocar um fim a essa grande massa não era tarefa fácil e quase consumiu toda a força de sua vida para alcançar um ambiente onde a vida fosse permitida. Tarefa cumprida finalmente, mas a um alto custo: a Deusa caiu em um sono profundo porque tinha se esgotado fundindo sua força vital em uma semente, onde todas as formas de vida na Terra encontrasse sua fonte.

Assim a história do homem começou no Realm.

A raça humana nutrida nessa terra teve glórias e triunfos até que se uns membros ficaram profundamente divididos pelo desejo insaciável de poder, a ganância e a busca por interesses próprios e a amargura criando a emoção mais negativa que até então nunca havia sido testemunhada na sociedade humana. Havia discussões amargas entre vizinhos, que de outras formas estariam juntos, houveram guerras entre as comunidades e essas guerras pareciam ser para sempre!

E então o momento da destruição total chegou: os fantasmas criados pelas constantes e brutais guerras, por algum motivo místico, começaram a se alimentando ódio e amargura para retirar a força vital dos seres humanos. Com guerras, ódio e